Perguntas frequentes
Através de emissões de passagens. No momento, as emissões são realizadas somente através da Central de Atendimento e, quando realizamos a venda, incluímos os dados do cliente e também da empresa que vai utilizar nossos serviços. Após o voo realizado, o Cliente irá receber a pontuação de acordo com sua categoria no Azul Fidelidade, e a empresa recebe 25% dos pontos voados do cliente. É importante ressaltar que o cliente que utilizar nossos serviços tenham cadastro no Azul Fidelidade, para que a empresa possa receber sua pontuação.
Não. Ao se cadastrar no Azul Empresa, a empresa recebe 25% dos pontos dos acumulados pelos clientes e o Cliente que realizou voo, 100% dos pontos no Azul Fidelidade.
A validade de cada ponto acumulado na conta do Cliente no Azul Fidelidade expira em 24 (vinte e quatro) meses a partir da data do seu acúmulo.
Não existe quantidade mínima ou máxima de funcionários para que a empresa solicite o cadastro conosco.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
O cliente que realiza a compra de passagens pelo portal poderá emitir por meio de cartão de crédito ou deposito bancário.
Não, porque não trabalhamos com pagamento faturado.
Nossos canais de atendimento são através do telefone (11) 3003 - 2530 ou pelo e-mail azulempresas@voeazul.com.br
«
1
»