Perguntas frequentes

1.
Como acumular pontos?
Através de emissões de passagens.No momento, as emissões são realizadas somente através da Central de Atendimento e, quando realizamos a venda, incluímos os dados do cliente e também da empresa que vai utilizar nossos serviços. Após o voo realizado, o Cliente irá receber a pontuação de acordo com sua categoria no Tudo Azul, e a empresa recebe 25% dos pontos voados do cliente. É importante ressaltar que o cliente que utilizar nossos serviços tenham cadastro no TudoAzul, para que a empresa possa receber sua pontuação.
2.
A quantidade de pontos acumulados pela empresa é a mesma que do passageiro?
Não. Ao se cadastrar no Azul Empresa, a empresa recebe 25% dos pontos dos acumulados pelos clientes e o Cliente que realizou voo, 100% dos pontos no Tudo Azul.
3.
Qual a validade dos pontos acumulados pela empresa?
A validade de cada ponto acumulado na conta do Cliente no TudoAzul expira em 24 (vinte e quatro) meses a partir da data do seu acúmulo.
4.
Qual o limite de funcionários para uma empresa se cadastrar?
Não existe quantidade mínima ou máxima de funcionários para que a empresa solicite o cadastro conosco.
5.
Qual o horário de atendimento do Azul Empresa?
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
6.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
O cliente que realiza a compra de passagens pelo portal poderá emitir por meio de cartão de crédito ou deposito bancário.
7.
A empresa passa por uma análise de crédito para ser aceita no Azul Empresa?
Não, porque não trabalhamos com pagamento faturado.
8.
Como faço para entrar em contato com a central?
Nossos canais de atendimento são através do telefone (11) 3003 - 2530 ou pelo e-mail azulempresas@voeazul.com.br
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