Perguntas frequentes

1.
Como acumular pontos?
Os pontos podem ser acumulados por meio da emissão de passagens aéreas. Atualmente, as emissões para empresas são realizadas exclusivamente pela Central de Atendimento. No momento da compra, são cadastrados tanto os dados do cliente quanto da empresa que utilizará os serviços. Após a realização do voo, o cliente recebe a pontuação conforme sua categoria no Azul Fidelidade, e a empresa recebe 25% dos pontos baseados no valor da tarifa voada pelo cliente. É importante que o cliente esteja cadastrado no Azul Fidelidade para que a empresa também possa acumular pontos.
2.
A quantidade de pontos acumulados pela empresa é a mesma do passageiro?
Não. A empresa cadastrada no Azul Empresa recebe 25% dos pontos de acordo com a tarifa do voo realizado, enquanto o cliente recebe 100% dos pontos no programa Azul Fidelidade.
3.
Qual a validade dos pontos acumulados pela empresa?
Os pontos acumulados pela empresa no Azul Empresa têm validade de 24 (vinte e quatro) meses a partir da data do acúmulo.
4.
Qual o limite de funcionários para uma empresa se cadastrar?
Não há quantidade mínima ou máxima de funcionários para que a empresa possa solicitar o cadastro no Azul Empresa.
5.
Qual o horário de atendimento do Azul Empresa?
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
6.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
A compra de passagens pelo portal pode ser feita com cartão de crédito ou depósito bancário.
7.
A empresa passa por análise de crédito para ser aceita no Azul Empresa?
Não. Não há necessidade de análise de crédito, pois não trabalhamos com pagamento faturado.
8.
Como entrar em contato com a Central?
Os canais de atendimento são: telefone (11) 3003-2530 ou e-mail azulempresas@voeazul.com.br
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